domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a 16ª Noite Reggae de Nova Londrina e nos vemos em 2012 para mais uma reggueira!


5 comentários:

  1. salve galera!!
    não tinha muita gente é fato, mais o pessoal que enfrentou a chuva e manteve a positividade pra curtir o reggae fez a festa acontecer e curtiu pra caralho o som das bandas!
    Espero ano que vem poder voltar nessa festa!

    abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. A festa estava muito boa, muito bem organizada, tudo muito dentro do horário, muito bem decorada, e a equipe de trabalho muito empenhada, mesmo com a chuva a galera compareceu e animou a festa. Noite Reggae não é apenas uma festa qualquer, é uma festa que faz o nome de Nova Londrina aparecer para o Paraná inteiro. Noite Reggae é feita com muito empenho, na raça e com dedicação, onde a cada festa os organizadores tem que provar que a festa não tem intenção nenhuma em abrir espaço para o uso de drogas e sim uma festa feita por amigos para amigos e para a cidade de Nova Londrina e região. Com certeza essa festa irá continuar e cada vez melhor e maior, e com certeza os participantes desta festa puderam obsevar que a festa além de muito boa, pode receber todas a tribos, roqueiros, sertanejos, funkeiros, regueiros etc... todos serão sempre muito bem vindos. Parabéns mais uma vez a equipe organizadora desta festa.

    ResponderExcluir
  3. algumas fotos da festa no www.agendareggae.com.br , fotos do palco na hora da Namastê tocando ... valeu Nova Londrina, foi irado !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é galera... apesar da chuva, quem foi na festa tenho certeza que adorou a vibe positiva comandada pela Namastê, Djambi e nossos amigos da Mata Cachorro! Só temos a agradecer!

    ResponderExcluir
  5. Não estive presente mas tenho certeza que foi uma super noite! Fico feliz em ver o interior do Paraná mantendo vivas as chamas do reggae e aproveito para parabenizar os organizadores da festa e também a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para o evento! Jah bless!

    ResponderExcluir